quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não entendo porque o contato é tão importante. O pouco que tenho guardado em minha memória assombra  cada minuto do meu dia, me impede de respirar ou de ler um livro deitado na rede.


Às vezes tenho vontade de estrangular cada parte do meu corpo, espremer o sangue que vai do meu peito para meu cérebro, explodir minhas artérias como uma bomba. Fico deitado, remoendo essas lembranças na minha cabeça, sinto que vou enlouquecer a qualquer momento.


Seria tão mais fácil sem a necessidade absurda do contato. Seria bem melhor poder viver sozinho, sem vontades ou lembranças, sem afeto principalmente.


Tenho vontade de queimar meu diário e torcer para que a chama transforme em cinzas minhas aflições e eu possa viver em paz de uma vez por todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário